terça-feira, 24 de maio de 2011

O que é ser feliz?

Começo a achar que encontrar a felicidade não pode passar por ir remexer nas feridas, na infância sofrida, e reavivar situações que já estavam esquecidas e lá atrás.
Acredito que ser feliz é simplesmente aceitar essas coisas menos boas e viver o presente com um sorriso aproveitando cada momento.
É aproveitar o meu companheiro, que me ama tanto e com quem construí uma relação tão linda e saudável como sempre desejei.
É aproveitar o sol, o vento que faz esvoaçar os meus cabelos...
É sentir o mar e beijar as ondas que me fazem sentir viva...
É comer aquele gelado que adoro, enquanto tudo em mim ri, e  volta a ser criança...
É conviver com os amigos...
É ficar de esplanada , a jogar conversa fora, enquanto o tempo passa sem se dar por ele...
É simplesmente Ser e estar lá... para viver...

Será que vale a pena voltar a chorar dores tão antigas? Irá isso levar-me a algum dos lugares que procuro?

Sem comentários:

Enviar um comentário