domingo, 3 de abril de 2011

Fim de semana caseiro

Fim de semana com gripe. A única coisa que consegui foi aproveitar o melhor possível os dois dias em casa, com o meu amorzinho, que até me fez um bolinho e tudo.
E apesar de o fim-de-semana ter sido praticamente em casa, no sofá e rodeada de lenços de papel, senti-me relativamente tranquila.
A Paula, que me deixou um comentário no ultimo post, tem razão. Prender-me demasiado ao que me deita abaixo, só serve para isso mesmo... deitar-me abaixo.
Estou assim a fazer um esforço por pensar no positivo da vida e aproveitar as coisas boas de cada momento.
O que não é muito fácil quando me sinto fisicamente péssima e cheia de dores no corpo... mas fiz o possível.

Comecei também a mudar pequenas coisas, como me propus no ultimo post. Apesar de me ter perdido e ter andado 10 minutos à procura do carro porque o estacionei noutro lugar e me esqueci onde :P, acho que funcionou bem. Tem-me ajudado a sentir-me mais acordada. Comprova-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário